Av Mário Lopes Leão, 315,- Santo Amaro | Tel: (11) 5686-7046 

Perguntas Frequentes

Por favor leia as nossas PF antes de enviar-nos uma mensagem.

Quais são as taxas cobradas de postagem?

Os correios têm uma tabela de preços para o conteúdo postado em gramas e a distância entre nós, o remetente e o cliente, o destinatário. Postamos como PAC – postagem econômica de 3 até 15 dias para o recebimento (tudo dependerá da distância entre nós – remetente/destinatário), ou SEDEX – postagem mais rápida de até 72hs para o recebimento.

Quais as formas de pagamento são aceitas?

Você pode pagar pelo cartão de crédito em até 3X sem juros e iguais, ou até 12 pagamentos com juros, através do PAGSEGURO, ou com Boleto Bancário gerado na finalização do seu pedido, ou com depósito ou transferência em conta corrente Banco Bradesco Ag. 2036-2 – CC 10211-3 – que deverá ser encaminhado um e-mail com o comprovantes para: webmaster@abbapress.com.br

Quanto tempo leva para que eu receba o meu pedido?

O processamento de recebimento do pedido, conferência do pagamento, separação e envio leva até 3 dias, a partir da saída do pedido, os correios levam de 3-15 dias para entrega no endereço solicitado.

O site e sistema de pagamento são seguros?

Sim, contamos com a segurança no site através de um provedor confiável e os dados cadastrais não são compartilhados com ninguém e os dados de cartão de crédito ficam com a segurança da companhia PAGSEGURO e não em nosso cadastro do site.

O que exatamente acontece depois de eu ter feito o meu pedido?

Assim que recebermos o seu pedido, pelo profissional que cuida do recebimento, ele será processado, o manterá aguardando até que aja o comprovante de pagamento, pelo Pagseguro, pelo Banco Bradesco se foi feito por boleto, ou comprovante de depósito/transferência recebido pelo webmaster@abbapress.com.br – só depois dessa confirmação o pedido é separado, embalado e coletado pelos correios em nossa expedição de material.

Eu receberei um e-mail quando finalizar o meu pedido?

SIM, o cliente receberá um e-mail automaticamente pelo sistema do site, quando da conclusão do pedido, gerando um número para que o cliente acompanhe o processo do envio e a informação do número de registro dos correios para rastrear no site dos correios (www.correios.com.br) e, assim, ficar atento à chegada do pedido em seu endereço.

Entre em contato!

Este formulário de questões são para ajudar o nosso cliente.