Rua Domingos da Rocha Meira,54 – Santo Amaro | Tel: (11) 5686-7046

Perguntas Frequentes

Por favor leia as nossas PF antes de enviar-nos uma mensagem.

Quais são as taxas cobradas de postagem?

Os correios têm uma tabela de preços para o conteúdo postado em gramas e a distância entre nós, o remetente e o cliente, o destinatário. Postamos como PAC – postagem econômica de 3 até 15 dias para o recebimento (tudo dependerá da distância entre nós – remetente/destinatário), ou SEDEX – postagem mais rápida de até 72hs para o recebimento.

Quais as formas de pagamento são aceitas?

Você pode pagar pelo cartão de crédito em até 3X sem juros e iguais, ou até 12 pagamentos com juros, através do PAGSEGURO, PIX ou com Boleto Bancário gerado na finalização do seu pedido, ou com depósito ou transferência em conta corrente Banco Bradesco Ag. 2036-2 – CC 10211-3 – que deverá ser encaminhado um e-mail com o comprovantes para: webmaster@abbapress.com.br

Quanto tempo leva para que eu receba o meu pedido?

O processamento de recebimento do pedido, conferência do pagamento, separação e envio leva até 3 dias, a partir da saída do pedido, os correios levam de 3-15 dias para entrega no endereço solicitado.

O site e sistema de pagamento são seguros?

Sim, contamos com a segurança no site através de um provedor confiável e os dados cadastrais não são compartilhados com ninguém e os dados de cartão de crédito ficam com a segurança da companhia PAGSEGURO e não em nosso cadastro do site.

O que exatamente acontece depois de eu ter feito o meu pedido?

Assim que recebermos o seu pedido, pelo profissional que cuida do recebimento, ele será processado, o manterá aguardando até que aja o comprovante de pagamento, pelo Pagseguro, pelo Banco Bradesco se foi feito por boleto, ou comprovante de depósito/transferência recebido pelo webmaster@abbapress.com.br – só depois dessa confirmação o pedido é separado, embalado e coletado pelos correios em nossa expedição de material.

Eu receberei um e-mail quando finalizar o meu pedido?

SIM, o cliente receberá um e-mail automaticamente pelo sistema do site, quando da conclusão do pedido, gerando um número para que o cliente acompanhe o processo do envio e a informação do número de registro dos correios para rastrear no site dos correios (www.correios.com.br) e, assim, ficar atento à chegada do pedido em seu endereço.

Entre em contato!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Este formulário de questões são para ajudar o nosso cliente.